Garantia
GARANTIA DOS PRODUTOS:
A KG ESPORTES É REPRESENTANTE OFICIAL DA EMPRESA AMERICANA SCHUTT SPORTS, CONSAGRADA PELA EXCELÊNCIA NA FABRICAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE FUTEBOL AMERICANO, COM PRODUTOS TESTADOS, APROVADOS E USADOS PELAS GRANDES EQUIPES DA NFL. TRABALHAMOS COM PRODUTOS ORIGINAIS DE FÁBRICA, FORNECENDO A VOCÊ, BRASILEIRO E FÃ DO ESPORTE, A MELHOR QUALIDADE EM EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA PARA A PRÁTICA DO FUTEBOL AMERICANO NO BRASIL, COM GARANTIA EM TODA LINHA DE PRODUTOS E O MELHOR: PRONTA ENTREGA NO BRASIL! O QUE VOCE VÊ NAS LOJAS, ESTÁ PRONTO PARA SER COMPRADO E ENVIADO PELA KG ESPORTES!
ALÉM DA MARCA SCHUTT SPORTS, TRABALHAMOS COM A CUTTERS EM ACESSÓRIOS E LUVAS DE PROTEÇÃO, TAMBÉM COM GARANTIA DE FÁBRICA E PRONTA ENTREGA.
GARANTIA DE PRODUTOS SCHUTT SPORTS - INFORMATIVO E CONDIÇÕES:
A garantia dos cascos policarbonatos PCA como usados nos capacetes VENGEANCE VTD E VENGEANCE VTD II, VENGEANCE DCT ELITE, VENGEANCE DCT, AiR XP ULTRA-LITE, AiR XP ELITE, AiR XP PRO, AIR XP PRO ELITE, AIR XP, DNA PRO+ ELITE, DNA PRO+ é de 5 anos.
Os balões de ar e as peças de forramento dos capacetes têm garantia de1 ano.
---> É recomendado fazer revisões periódicas usando somente peças originais para não perder a garantia.
Sendo distribuidor oficial da Schutt Sports no Brasil, com grande quantidade e diversidade de peças de reposição, a KG ESPORTES pode oferecer a você condições de garantia nos capacetes, usando cascos feitos de policarbonatos direto da fábrica americana, através de acordo comercial.
A garantia para cascos ABS como usados no YOUTH VENGEANCE DCT, VENGEANCE DCT HYBRID+, VENGENANCE DCT HYBRID, YOUTH AiR XP, XP HYBRID+, XP HYBRID, YOUTH DNA PRO+, RECRUIT HYBRID+, RECRUIT HYBRID, AIR STANDARD III é de 3 anos.
Os balões de ar e as peças de forramento dos capacetes têm garantia de1 ano.
Apesar de não ser necessária uma revisão para validar a garantia dos capacetes YOUTH, é recomendável a adoção de um programa regular de revisão e troca de peças, até que o capacete não seja mais utilizado.
Os capacetes com garantia devem ser devolvidos ao representante Schutt Sports (KG ESPORTES) com todos os componentes internos, juntamente com o documento que prove a compra e o número do pedido, para que então o mesmo possa ser analisado e inspecionado conforme as condições de uso do fabricante. Após uma inspeção no capacete é determinada a necessidade de consertos ou ajustes ou, até mesmo, a substituição do mesmo gratuitamente.
IMPORTANTE INFORMAÇÃO:
Você pode trocar ou mudar qualquer peça ou componente do capacete Schutt, desde que você siga as instruções do fabricante e uso de peças originais da Schutt Sports.
Se houver qualquer dúvida referente à garantia de um capacete e/ou de algum de seus componentes, por favor, entre em contato com a KG ESPORTES para uma inspeção gratuita.
PRAZOS DE GARANTIA - LINHA DE PRODUTOS SCHUTT SPORTS (RESUMO):
- Cascos capacetes PCA (adult) - 05 anos de garantia;
- Cascos capacetes ABS (youth) - 03 anos de garantia;
- Balões de ar e material de forramento do capacete - 1 ano de garantia;
- Shoulders Pad (protetor de ombros) - 01 ano de garantia;
- Faceguards (protetor de rosto) - 01 ano de garantia;
- Protetores em Geral - 01 ano de garantia;
GARANTIA DE PRODUTOS CUTTERS - INFORMATIVO E CONDIÇÕES:
CUTTERS e KG ESPORTES oferecem produtos com garantia, livres de defeitos de fabricação. Reparamos ou substituímos, gratuitamente, mercadorias que apresentam defeitos de fabricação ou material.
Caso haja algum problema com seu produto, você deverá enviá-lo em até 60 (sessenta dias) da data de compra, junto com seu recibo original para a KG ESPORTES, que fará uma análise do mesmo e constatado o defeito, este será encaminhado para CUTTERS, através da KG ESPORTES. Informamos ainda que esta garantia não cobre uso impróprio do produto, rasgos ou desgastes normais de uso.
GARANTIA DE PRODUTOS NIKE E UNDER ARMOUR - INFORMATIVO E CONDIÇÕES:
ATENÇÃO:
A reclamação de garantia para os produtos SCHUTT SPORTS, ADAMS, CUTTERS, NIKE ou UNDER ARMOUR será recusada em casos de:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto